pra não ficar na gaveta

quarta-feira, março 25, 2009

 

bairro alto

era muito cedo na praça
do comércio: descemos
do bairro alto, o céu
de um azul que não se pinta
todo costurado com a linha
dos comboios, os trilhos dançando
debaixo dos sapatos. nossos olhos
sonolentos como pequenos
pássaros descobriam cafés, uma loja de chá
moças bonitas que cruzam a cidade
de ponta a ponta e não se espantam
com o azul de lisboa, o perfume das ruas
a distância de casa

Comentários:
tá aí a tal Lisboa que voce me falou fofura.
 
a ternura permanece, acima de tudo, com a saudade desenhando encantos

Beijos, Alice.
 
Lindo, Alice!
 
esse foi pra mim, pode dizer!

beijo, élis! morro de saudades.
 
é o tipo de poema que eu leio e acho que poderia ter escrito, um plágio ao contrário. lindolindo.

aliás, ando necessitado de poemas assim. pouca inspiração ultimamente. mas parece que a faculdade suga todas as possibilidades com todos aqueles textos pra escrever, e resenhas, e artigos.

e ainda preciso comprar seu livro. se é que ainda tem pra vender por aí.
 
Lindo poema. Adoraria que você viesse me visitar: www.vanessacamposrocha.blogspot.com
(tão gostoso ficar aqui)
um beijo
Vanessa
 
Mais um. É só trocar bairro alto por Santa Tereza, tudo bem? hehehe
 
queria eu ter sua inspiração, ultimamente não escrevo nada com nada, beijo, você é muito talentosa
 
vai ter uma leitura musicada com inclusão de uns textos seu

http://coisasprafazeremsalvador.ning.com/events/leitura-musicada-no-tom-do
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
bom exercício literário.
 
Alice, se incorporando às cidades do mundo.

Beijos!
 
Gustavo Beck me falou de vc.

Estive ontem no Bairro Alto, como de costume, aliás.

Nada como o olhar estrangeiro para devolver um pouco de tudo ao rotineiro.

obrigado.

Vasco
 
Alice, estou realizando um trabalho sobre poesia e gostaria de saber se posso contar com a sua ajuda. Caso seja possível, preciso que você responda essa pergunta: Por que você faz poesia?
meu e-mail é robson_sribeiro@oi.com.br.
Obrigado!
 
lindo, alice.

não sei pq me lembrou de salvador. rs

agora só falta um concerto à lusitana com o acordeão em punhos.

beijos
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Arquivos

Março 2006   Abril 2006   Maio 2006   Junho 2006   Julho 2006   Agosto 2006   Setembro 2006   Outubro 2006   Novembro 2006   Dezembro 2006   Janeiro 2007   Fevereiro 2007   Março 2007   Abril 2007   Maio 2007   Junho 2007   Julho 2007   Agosto 2007   Setembro 2007   Outubro 2007   Novembro 2007   Dezembro 2007   Janeiro 2008   Fevereiro 2008   Março 2008   Abril 2008   Maio 2008   Junho 2008   Julho 2008   Agosto 2008   Setembro 2008   Outubro 2008   Novembro 2008   Dezembro 2008   Janeiro 2009   Fevereiro 2009   Março 2009   Abril 2009   Maio 2009   Junho 2009   Agosto 2009   Setembro 2009   Outubro 2009   Novembro 2009   Dezembro 2009   Janeiro 2010   Fevereiro 2010   Março 2010   Abril 2010   Maio 2010   Agosto 2010   Junho 2011   Dezembro 2011  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]